Um homem de 21 anos foi preso por resistência e ameaça de morte contra policiais militares na noite desta sexta-feira (17) em Três Lagoas.
A Polícia Militar estava no ponto Base no Parque de Exposição, quando visualizou o autor investindo contra uma das seguranças do evento.
Diante dos fatos, uma equipe desembarcou da viatura, e no intuito de proteger a integridade física da segurança, e devido a agressividade do autor, tiveram de usar força moderada e algemas para contê-lo. Segundo os policiais, o homem estava bastante exaltado e com sinais de embriaguez.
A mulher relatou ter sido solicitada por participantes do rodeio, de que o autor estava chutando as crianças e ameaçando as mulheres do local.
Ao se aproximar e conversar com o homem, de primeiro momento, ele se dispôs a acompanha-la para fora do evento. Porém ao sair do recinto, nas proximidades dos banheiros, ameaçou urinar nela e investiu tentando dar um mata leão para dominá-la.
Dentro da viatura, o autor proferiu ameaças aos policiais dizendo que os mataria, pois "não sabiam com quem estavam mexendo".
Mediante aos fatos, ele foi conduzido pela equipe da Getam com escoriação na face para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
A vitima foi apresentada com marcas em ambos os braços, devido a agressividade do autor no momento em que tentou dominá-la.
