A Polícia Civil de Três Lagoas, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), realizou uma operação na última quinta-feira (18) após várias denúncias indicando a existência de um ponto de vendas de drogas no bairro São Jorge. A ação resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos e na apreensão de crack, cocaína, balanças de precisão e dinheiro.
Os policiais vinham recebendo denúncias há dias sobre a comercialização de drogas na residência, e após monitoramento, observaram uma movimentação suspeita de pessoas que aparentavam ser usuárias de entorpecentes. Durante a abordagem, foram encontrados pinos de plástico para acondicionar drogas, duas balanças de precisão, 7,4 gramas de cocaína, 6,5 gramas de crack, prontas para a venda, além de R$262,00 em cédulas diversas, confirmando a atividade ilícita no local.
No momento da abordagem, várias pessoas estavam presentes na residência, incluindo A.M.A.S, de 25 anos, e seu comparsa, L.P.S.P, de 18 anos, que confessaram a venda de drogas. Ambos foram presos em flagrante e levados à cadeia local, onde aguardam à disposição da Justiça.
