A Polícia Civil investiga a morte de Ramão Carvalho Rodrigues, de 68 anos, encontrado carbonizado na manhã desta quarta-feira (1º) no bairro Guatós, em Corumbá. O caso foi registrado como homicídio simples.
A identidade da vítima foi confirmada pelo delegado adjunto da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Sidney Pinheiro de Queiroz, ao Diário Corumbaense. No momento em que o corpo foi localizado, o estado de carbonização impedia até mesmo a identificação do sexo da vítima.
Ramão foi encontrado na esquina das ruas Major Gama e Rio Grande do Norte. Segundo informações levantadas pelo Diário Corumbaense, ele não tinha antecedentes criminais.
Moradores acionaram a Polícia Militar após avistarem um corpo no local. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram a vítima deitada de costas, envolvida em sacos plásticos de lixo pretos.
Conforme a ocorrência, o corpo estava sem as duas pernas e havia fios de cobre enrolados no pescoço. Imagens obtidas pelo Jornal Midiamax indicam que a vítima estava possivelmente enrolada em um saco plástico preto. Ainda não foi esclarecido se o crime ocorreu no local ou se o corpo foi levado até a região após o homicídio. As informações são do Midiamax
