AO VIVO
Polícia

Idosa é agredida e fica ferida durante assalto em Três Lagoas

A vítima seguia para igreja pela Rua Vanda de Campos com a Rua Julieta de Campos quando foi rendida pelo suspeito fingindo estar armado

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
21/01/20 às 09h30
Foto: Albecyr Pedro

Uma idosa de 65 anos foi vítima de um assalto enquanto seguia para a igreja e denunciou o crime na 3ª Delegacia de Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (20).

Segundo a vítima, ela caminhava pela Rua Vanda de Campos no cruzamento com a Rua Julieta de Campos quando o suspeito chegou por trás e colocou o dedo indicador em seu ouvido, simulando estar armado com um revólver a ameaçou de morte.

“Não reage que eu te mato” disse o suspeito para a vítima que notou que não se tratava de uma arma de fogo e bateu na mão do autor.

Neste momento, o suspeito empurrou a vítima e levou o seu lenço. A idosa caiu e sofreu escoriações nos joelhos e reclamava de dores nas nádegas, consta na ocorrência policial.

Conforme informado para a polícia, o suspeito do crime é morador do bairro Vila Terezinha.

A vítima contou na unidade policial que chegou a ir ao imóvel indicado e avistou o rapaz no local.

LEIA TAMBÉM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.