AO VIVO
Polícia

Idosa que esquartejou marido será julgada em junho em Três Lagoas

O julgamento será transmitido ao vivo pelo YouTube.

Da Redação
12/03/25 às 08h12
(Foto: Reprodução)

Aparecida Graciano de Souza será julgada no dia 11 de junho pelo assassinato, esquartejamento e ocultação do corpo do marido, Antônio Ricardo Cantarin, de 63 anos. O crime ocorreu em 2023, em Selvíria (MS), e a acusada está presa desde o dia 26 de maio, quatro dias após o homicídio.  

O julgamento será transmitido ao vivo pelo YouTube, no canal da vara denominado "Júris em Três Lagoas".  

O CASO

A Polícia Civil iniciou a investigação no dia 25 de maio de 2023, quando um homem encontrou uma mala com os restos mortais da vítima às margens de uma rodovia. Inicialmente, Aparecida negou envolvimento no crime, mas após se contradizer diversas vezes, confessou o assassinato. 

Ela relatou à polícia que envenenou o marido com veneno para ratos e, sem saber como se livrar do corpo, o esquartejou. Parte dos restos mortais foi descartada na rodovia dentro da mala, enquanto o restante foi encontrado dentro de um congelador, onde a acusada também armazenava alimentos para a venda de lanches.

*Informações de G1

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.