Um homem de 66 anos morreu após seu veículo pegar fogo depois de colidir com um caminhão na rodovia MS-382 neste domingo dia (21). O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual, o idoso de 66 anos seguia em um veículo quando bateu no caminhão que vinha logo à frente. Com o choque, a parte dianteira do veículo pegou fogo e a vítima morreu no local.
Informações são de que o acidente aconteceu por volta das 17 horas quando, após uma briga com sua esposa, Odair pegou o veículo Gol e saiu para a estrada. Já no km 07, o idoso teria invadido a contramão de direção, batendo contra o caminhão.
