Polícia

Idoso é mantido em cárcere privado e tem carro e joias roubados em Três Lagoas

Uma dupla armada com facas anunciaram o assalto e o obrigou a abrir o cofre

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
10/09/19 às 23h32
Eliton Chaves/Sigo News

Um idoso de 61 anos foi sequestrado e teve o carro, um Saveiro CD Cross roubado no fim da tarde desta terça-feira (10) em Três Lagoas.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que foram na casa da vítima e encontraram as portas abertas, as chaves na fechadura, o quarto todo revirado e o cofre aberto.

Diante das informações, os policiais realizaram buscas e localizaram o idoso na Lagoa Maior. A vítima estava assustada e contou para equipe policial que por volta das 14 horas chegou em seu imóvel quando foi rendido por dois homens, que de posse de uma faca anunciaram o assalto e o obrigou a abrir o cofre.

Na ação, os assaltantes levaram o carro, e com a alegação de que o crime estava encomendado amarraram a vítima com enforca gatos e o colocaram no banco traseiro.

Uma corrente, uma pulseira e um relógio avalizados em R$ 4 mil também foram roubados da vítima durante a ação dos criminosos.

O idoso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas com diversas lesões nos pulsos em decorrência das agressões sofridas, informou a Polícia Militar.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.