AO VIVO
Polícia

Idoso vai à delegacia e denuncia furto de vários materiais de casa em Três Lagoas

Levaram armário, pias, madeiras e fiações elétricas da casa localizada na rua José Hamilcar Congro Bastos no bairro Jardim Santa Aurélia

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
28/05/22 às 07h57
Foto: Albecyr Pedro- Caso registrado na 1ª DP

Um idoso de 65 anos denunciou nesta sexta-feira (27) o furto de um armário, duas pias, além de madeiras de sua residência localizada na rua José Hamilcar Congro Bastos no bairro Jardim Santa Aurélia em Três Lagoas.

Segundo a vítima, o imóvel é para alugar, porém está sem inquilino fazem uns dois meses. Foi constatado ainda o furto da fiação elétrica do padrão de entrada da casa.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

LADRÃO DE SALAMES ATACA EM SUPERMERCADO EM TRÊS LAGOAS

Um homem de 43 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (26) após entrar em um supermercado localizado no bairro Jardim Santa Aurélia e ser flagrado furtando peças de salames.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava rondas nas proximidades do Colégio Jomap, quando foi abordada por uma testemunha que informou ter visto um homem colocancado alguns produtos do estabelecimento dentro da calça.

Ainda conforme o registro policial, a testemunha passou as características do autor para os policiais, que fizeram contato com a equipe PM da estação rodoviária.

Após buscas, os policiais localizaram o homem e deram voz de parada. Durante revista pessoal, a equipe localizou dentro da sua calça, as duas peças de salames, nos valores respectivos de R$ 32,97 e outro no valor de R$ 27,83.

Ao ser indagado sobre os fatos, ele confessou que os produtos seriam para trocar por drogas, e que mais cedo havia furtado outros dois salames e entregou a uma pessoa desconhecida como troca de entorpecentes.

O homem foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Diante dos fatos, foi feito contato com o responsável pelo estabelecimento comercial, que confirmou o furto dos produtos.

LEIA TAMBÉM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.