Um jovem de 21 anos, acusado de furto de um aparelho celular foi agredido durante um suposto 'tribunal do crime' na tarde deste domingo (24) no Residencial Novo Oeste em Três Lagoas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi designada a comparecer no bloco C apartamento 103 do residencial, onde no local a vítima estaria sendo agredida por vários autores.
Conforme uma das denúncias anônimas via 190, estaria ocorrendo no endereço um suposto 'tribunal do crime'.
Outro denunciante contou que a população teria tentado linchar a vítima, após ele ser acusado do furto de um aparelho celular.
No local, uma equipe policial fez diversas perguntas, onde os moradores responderam que não sabiam de nada e que também não poderiam dizer algo sobre o fato.
Uma pessoa que preferiu não se identificar por medo, confirmou que as agressões ocorreram porque o autor furtou um celular em datas anteriores.
No local, os policiais encontraram uma cadeira com marcas de sangue no meio da sala, indicando que a vítima estava sentado nela para apanhar.
Diante dos fatos, sem informações dos próprios moradores, a equipe policial encaminhou a vítima para a UPA para cuidados médicos. O jovem apresentou uma lesão na parte superior do crânio e um corte na mão esquerda.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e ninguém foi preso.
