AO VIVO
Polícia

Jovem bêbado e sem habilitação capota o carro e acaba detido pela PM

Uma passageira e o jovem foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e o Samu sentido ao Hospital Auxiliadora

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
09/02/20 às 19h10
Foto: Albecyr Pedro

Um jovem de 23 anos embriagado e sem habilitação foi detido após se envolver em um grave acidente de trânsito no bairro Jardim Novo Aeroporto na manhã de sábado (8) em Três Lagoas.

A Polícia Militar foi acionada no endereço e constatou que se tratava de capotamento de um veículo.

No local, uma passageira e o jovem estavam sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) sentido ao Hospital Auxiliadora.

Ao ser indagado, o rapaz informou aos policiais que estava trafegando pela rua Antonio Estevan Leal sentido Avenida Antonio Trajano à Avenida Eloy Chaves, quando perdeu o controle da direção do veículo, vindo a colidir contra a quina de uma calçada e capotou.

Ao receber alta do hospital foi convidado a soprar o bafômetro, onde foi constatado o resultado de 0,71 Mg/L.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.