AO VIVO
Polícia

Jovem reage a assalto e agride ladrão em Três Lagoas 

O caso aconteceu na Avenida Eloy Chaves, cruzamento com a rua Benedito Soares da Mota no bairro São Jorge em Três Lagoas

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
24/03/22 às 07h01
Foto: Albecyr Pedro

Após ser vítima de um roubo, um jovem de 21 anos reagiu e agrediu o autor conhecido nos meios policiais por 'Cicatriz'.

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (23) na Avenida Eloy Chaves, cruzamento com a rua Benedito Soares da Mota no bairro São Jorge em Três Lagoas.

O jovem contou que estava no ponto aguardando o ônibus da empresa, quando o homem, de ollhos claros, com uma cicatriz ao lado do olho, usando uma camiseta azul, o abordou anunciando o roubo.

Momento em que agiu rápido e aplicou três socos no autor, que veio a cair no chão. Durante a agressão, o celular dele que estava na cintura caiu no chão, e o autor pegou e saiu correndo em direção a um terreno, pulou uma cerca, e saiu na Avenida Baldomero Leituga.

Segundo a vítima, ele tentou correr atrás, mas o perdeu após o autor pular a cerca. Em complemento a ocorrência, a vítima compareceu a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e informou que foi a rodoviária, e perguntou para os usuários de drogas que ficam pela região, se alguém conhecia 'Cicatriz'.

Uma usuária respondeu que o autor teria entregue o celular para ela, que por sua vez, devolveu de imediato ao proprietário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.