Polícia

Marido desesperado procura por esposa e casal de filhos que sumiram de casa

Sem comer e dormir desde o dia do desaparecimento, Martins implora para que a esposa volte para o seu lar com os filhos.

Da Redação
04/07/20 às 12h41
Gilson com Naiara e os filhos ( Acervo Pessoal)

Em Três Lagoas, o desaparecimento de uma jovem de 25 anos e seus filhos de 6 e 5 anos deixou o pai das crianças, Gilson Martins, e familiares em desespero. Martins, marido de Naiara de Oliveira Martins, usou as redes sociais para clamar por notícias das crianças e da esposa que sumiu de casa na última quarta-feira, 1º de julho, no bairro Jardim Imperial em Três Lagoas.

Martins, explicou ao Hojemais , que por volta das 16 horas de quarta-feira, a esposa deu banho nas crianças e disse que iria com os filhos até a casa da vizinha para conversar um pouco. Ele conta que viu a mulher na vizinhança, mas que depois disso ela não retornou para a residência.

O rapaz comentou que não sabe os motivos que fizeram sua mulher desaparecer com os filhos. Martins salientou que não houve brigas ou desavenças com a esposa.

Sem comer e dormir desde o dia do desaparecimento, Martins implora para que a esposa volte para o seu lar com os filhos.

Na manhã deste sábado, 4, Martins fez um post emocionado no seu facebook.

“Independente do que aconteceu vou continuar te amando do mesmo jeito, assim como eu te amo, durante esses sete anos, nunca separamos e não é agora que vamos nos separar. Na onde você estiver,  não precisa ficar com medo, pode vir embora porque aqui que é a sua casa. Suas coisas estão todas aqui,  estou sofrendo muito longe dos meus filhos , e principalmente de você. Está um vazio no meu coração e na minha casa sem a sua presença e a dos meus filhos.  Vou te amar e te respeitar.  Me liga assim que puder,  me dá notícia do meus filhos pelo menos,  por favor, estou quase ficando louco.” escreveu Martins.

Quem tiver informações sobre Naiara e os filhos pode entrar em contato com Gilson Martins no número (67) 991666134.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.