AO VIVO
Polícia

Morador de fazenda morre após ser atingido por porteira em Três Lagoas

O acidente ocorreu na sexta-feira (2) e a morte foi confirmada na madrugada deste sábado (3).

Da redação - Hojemais Três Lagoas
04/08/24 às 08h45
Imagem: Hospital Auxiliadora

Luis Carlos Paula da Silva, de 54 anos, morreu após ser atingido por uma porteira na fazenda onde morava, localizada na área rural de Três Lagoas. O acidente ocorreu na sexta-feira (2) e a morte foi confirmada na madrugada deste sábado (3).

Segundo o boletim de ocorrência, a esposa da vítima relatou que eles estavam na entrada da propriedade quando uma vaca deu uma cabeçada na porteira, que acabou atingindo Luis Carlos. Com o impacto, ele caiu e bateu a cabeça no chão.

Luis Carlos foi inicialmente levado a um hospital em Água Clara e, devido à gravidade da lesão, foi entubado e transferido para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O caso foi registrado na delegacia como "morte a esclarecer" e será investigado pela Polícia Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.