Policiais do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Três Lagoas prenderam na tarde desta terça-feira, 16, no bairro Jardim Novo Aeroporto, um três-lagoense de 40 anos suspeito de tráfico de drogas. A prisão do homem conhecido como “Morto” ocorreu em uma construção em andamento localizada à Rua Benedito Soares da Motta.
Segundo a PM, depois de várias de denúncias sobre a comercialização de drogas no local, denominado como ‘boca do capetinha’, os policiais realizaram monitoramento e constataram grande fluxo de usuários na construção.
Com o apoio da Força Tática, os militares conseguiram abordar um casal que estava negociando com “Morto” a compra de porções de crack. O responsável pela boca de fumo ao avistar os policiais, empreendeu fuga, mas foi abordado e, após busca pessoal, foi encontrado com ele dentro do bolso da calça uma pedra de crack com aproximadamente 6 gramas.
Indagado, o casal que estava no ponto de comercialização de drogas, contou aos policiais que comprou a porção de crack do “Morto”.
“Morto” recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) onde foi ouvido e diante das provas foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.