Na última quinta-feira (11), os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma motocicleta furtada.
Nesta quinta-feira, por volta das 23h, uma guarnição da Força Tática do 2º BPM após tomar conhecimento da possível localização de uma motocicleta Honda/Fan, de cor vermelha, sendo esta produto de furto deslocaram em diligências logrando êxito em sua localização no bairro Montanini abandonada próximo a uma mata.
Em consulta nos sistemas policiais, constataram que o veículo havia sido furtado na data de 09/05/2023, na terça-feira, sendo então realizado sua recuperação e apresentação na Delegacia de Polícia.
