O motociclista Manoel Cardoso de Oliveira, 34 anos, morreu na tarde da última sexta-feira (21), após se envolver em um acidente na BR-158, em Aparecida do Taboado. As informações são do Campo Grande News.
Segundo as informações disponíveis no boletim de ocorrência, o acidente ocorreu quando ele estava viajando em direção a Santa Fé do Sul e foi atingido por um Volkswagen Gol que vinha na direção oposta.
Oliveira sofreu graves fraturas no corpo e ficou inconsciente, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal. Apesar dos esforços da equipe médica, ele acabou falecendo no início da tarde do mesmo dia, enquanto aguardava transferência para a Santa Casa de Campo Grande.
As autoridades policiais e de perícia estiveram no local para investigar o acidente, mas a causa do mesmo não foi divulgada no boletim de ocorrência.
