AO VIVO
Polícia

Motorista embriagado é detido no Centro de Três Lagoas

O motorista não portava documentos e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
26/01/20 às 08h45
Foto-Ilustrativa

Um motorista embriagado foi detido após ação da Polícia Militar na madrugada deste sábado (25) no Centro de Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial realiza rondas pela Avenida Filinto Muller quando abordou o homem de 48 anos dirigindo um veículo GM Astra de cor branco.

O motorista não portava documentos, e negou soprar o bafômetro. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão sendo levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) com escoriações na coxa da perna direita e na panturrilha da perna esquerda.

Diversos documentos foram localizados dentro do carro, sem do entregues na unidade policial.

Diversos documentos foram encontrados dentro do veículo, informou os policiais que atenderam a ocorrência.

 

LEIA TAMBÉM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.