Reinaldo Soares Ferreira, de 49 anos, morreu após ser atropelado pelo próprio caminhão enquanto tentava resolver um problema mecânico na tarde de ontem (17), em uma estrada vicinal de Caarapó.
Segundo o boletim de ocorrência registrado como "morte a esclarecer", Reinaldo dirigia o veículo a trabalho quando percebeu uma falha no sistema de freios. Ele parou o caminhão e, ao se posicionar debaixo do veículo para realizar o reparo, o caminhão começou a se mover. A roda atingiu a região de sua cintura.
O motorista recebeu atendimento inicial da equipe médica da CCR MSVia, concessionária responsável pela rodovia, e foi levado ao hospital municipal da região. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados, mas não resistiu após sofrer paradas respiratórias.
*Com informações do Campo Grande News
