AO VIVO
Polícia

Motorista morre e mulher fica ferida após caminhão capotar na MS-240

Casal havia ingerido bebidas alcoólicas antes do acidente; caminhão capotou entre Paranaíba e Inocência.

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
02/11/25 às 14h39
Foto: Divulgação

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida na madrugada deste domingo (2) depois que o caminhão em que estavam capotou na MS-240, entre os municípios de Paranaíba e Inocência, a aproximadamente 400 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações da passageira, o casal havia ingerido bebidas alcoólicas e usado entorpecentes antes do acidente.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo, um caminhão-trator com semirreboque, seguia pelo km 44 da rodovia quando o motorista perdeu o controle da direção e o veículo capotou. O homem morreu no local, preso às ferragens, enquanto a mulher foi resgatada com ferimentos graves.

Equipes do Corpo de Bombeiros e guinchos precisaram cortar parte da cabine para retirar as vítimas. A passageira foi levada ao pronto-socorro da Santa Casa de Paranaíba para atendimento médico.

Durante o atendimento, os policiais encontraram latas de cerveja dentro da cabine do caminhão. Após os trabalhos da perícia técnica, o corpo do motorista foi liberado para o serviço funerário. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.

 

Com informações de Campo Grande News.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.