Um homem de 27 anos foi preso após agredir a esposa na noite deste domingo (8) no bairro Jardim das Violetas em Três Lagoas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Copom para comparecer no endereço onde ocorria o caso de violência doméstica.
No local em contato com a vítima, ela contou que estava em sua residência localizada na rua dos Fotógrafos, consumindo bebida alcoólica com o marido, quando ele recebeu uma ligação da prima e ela ficou enciumada, momento em que iniciou a confusão com xingamentos, ameaças e agressões.
Consta no registro policial, que o irmão da vítima interviu e chamou o autor para fora da residência no intuito de encerrar a discussão.
Neste momento, o homem saiu em direção ao lado externo do imóvel, porém após novas discussões entrou em vias de fato com a esposa, que foi agredida com pontapés. Mesma caída ao solo, o autor continuou a agredindo e em seguida saiu sentido rumo ignorado.
A vítima e seu irmão informaram aos policiais, que o homem estava com com um casaco preto, bermuda branca e boné.
Uma equipe do Samu foi acionada e conduziu a mulher ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para atendimento médico.
Após ouvir as vítimas, a equipe policial saiu em diligências e logrou êxito em localizar o autor próximo a residência.
Ele foi abordado em virtude das características passadas pela vítima e seu irmão, segundo os policiais.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido com algemas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
