AO VIVO
Polícia

Mulher procura a polícia após ser ferida pelo marido durante agressão em Três Lagoas

Uma equipe da Força Tática realizou buscas para tentar localizar e prender o autor em Três Lagoas

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
09/04/22 às 12h38

Após ser agredida pelo marido, uma mulher de 44 anos foi ao 2º Batalhão da Polícia Militar na madrugada deste sábado (9) em Três Lagoas.

A vítima contou que estava com o marido, de 50 anos em uma pastelaria localizada na Avenida Capitão Olyntho Mancine quando tiveram uma discussão, e o autor saiu em um veículo modelo S10 de cor prata.

Ainda conforme o relato da mulher, ela recebeu mensagem do banco informando que seu cartão de crédito estaria sendo utilizado, quando se lembrou que o marido havia pego, ligou pedindo para que devolvesse e marcaram um encontro em uma conveniência localizada na Avenida Filinto Muller.

Neste momento houve novamente uma discussão, porém desta vez seguida de agressão por parte do autor, que causaram lesões em seu olho direito e braço direito, segundo relatos da vítima.

Após ouvir a mulher, uma equipe da Força Tática realizou diligências nas proximidades, porém não localizou o autor.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Na unidade policial, a vítima manifestou representar contra o autor e pediu medidas protetivas.          

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.