Os policiais militares do Pelotão de Trânsito do 2° Batalhão da Polícia Militar, juntamente com a Patrulha Mirim da Polícia Militar e Departamento Municipal de Trânsito de Três Lagoas, participaram da Campanha Maio Amarelo.
O evento aconteceu nesta sexta-feira (05), em Três Lagoas, MS, na avenida Clodoaldo Garcia, em frente ao Serviço de Convivência e Fortalecimento Vínculos CRASE “Coração de Mãe”.
Durante o evento, as crianças pintaram, na via, laços amarelos, símbolo da Campanha Maio Amarelo. O objetivo é sensibilizar os condutores a aderirem ao movimento para conscientização sobre os altos números de acidentes e mortos no trânsito.
