AO VIVO
Polícia

Patrulha Mirim da Polícia Militar participa do Maio Amarelo em Três Lagoas

Evento aconteceu nesta sexta-feira (05)

Rafaela Teixeira - Hojemais Três Lagoas
05/05/23 às 13h58
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagem: PMMS

Os policiais militares do Pelotão de Trânsito do 2° Batalhão da Polícia Militar, juntamente com a Patrulha Mirim da Polícia Militar e Departamento Municipal de Trânsito de Três Lagoas, participaram da Campanha Maio Amarelo. 

O evento aconteceu nesta sexta-feira (05), em Três Lagoas, MS, na avenida Clodoaldo Garcia, em frente ao Serviço de Convivência e Fortalecimento Vínculos CRASE “Coração de Mãe”. 

Durante o evento, as crianças pintaram, na via, laços amarelos, símbolo da Campanha Maio Amarelo. O objetivo é sensibilizar os condutores a aderirem ao movimento para conscientização sobre os altos números de acidentes e mortos no trânsito. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.