AO VIVO
Polícia

Patrulha rural apreende contrabando em comboio de veículos na região de Bataguassu

Os condutores, moradores do interior do Estado de São Paulo, relataram que adquiriram os produtos para fins de revenda em suas respectivas cidades.

Da Redação
24/12/20 às 13h44

Por volta das 05h de quarta-feira (23), a guarnição da Patrulha Rural da 7ª CIPM apreendeu na região de Bataguassu, grande quantidade de mercadorias de Descaminho que eram transportadas num comboio de 5 (cinco) veículos.

Os policiais realizavam abordagens no trevo da MS 395, quando deram ordem de parada à um comboio de 5 veículos que seguia sentido a cidade de Brasilândia. Durante os procedimentos, foi constatado que todos os carros transportavam mercadorias oriundas do Paraguai, que entraram ilegalmente no País, através da Fronteira com Ponta Porã/ MS.

Os condutores, moradores do interior do Estado de São Paulo, relataram que adquiriram os produtos para fins de revenda em suas respectivas cidades. Dentre os itens apreendidos haviam isqueiros, cadeados, produtos eletrônicos e perfumaria.

Diante dos fatos, os veículos com as mercadorias foram trazidos à Bataguassu onde foi realizada a apreensão para posterior encaminhamento à Receita Federal em Campo Grande/MS. Os condutores foram qualificados e responderão pelo delito de Descaminho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.