AO VIVO
Polícia

Pelotão de Trânsito detém quatro motoristas alcoolizados neste final de semana

Em todos casos em que se configurou o crime de trânsito, os condutores receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Delegacia de Polícia.

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
03/04/23 às 12h02
(Imagem da PM)

Durante o final de semana, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar detiveram quatro condutores por condução de veículo automotor alcoolizado em Três Lagoas.

No último domingo (2), por volta das 00h49, uma guarnição do Pelotão de Trânsito do 2º Batalhão foi solicitada para atender um acidente de trânsito, na rua Coronel João Filgueiras, onde o motorista de um Vectra, visivelmente embriagado teria invadido a faixa contrária e colidido em um Celta que trafegava na via.

Diante do ocorrido, ambos os condutores fizeram o teste do bafômetro, o resultado mostrou que o motorista do Vectra tinha 0,83 mg/l, sendo o limite de 0,33 Mg/l, pelo qual lhe foi dada voz de prisão em flagrante.

Às 17h40, a guarnição do Trânsito, em apoio a equipe de Radiopatrulha, efetuou abordagem de um Astra na rua Irmãos Cameschi, onde o condutor apresentou desequilíbrio ao desembarcar, fala alterada e forte cheiro de álcool. O teste do etilômetro foi realizado e obteve o resultado 0,61 mg/l.

Por volta das 21h05 do mesmo dia, a equipe do Pelotão de Trânsito fiscalizou o veículo Kadett, em que o condutor estava trafegando com o veículo em marcha ré pela rua Manoel de Faria Duque, por aproximadamente 200 metros. Quando foi abordado e ao desembarcar do automóvel, foi possível notar a dificuldade de equilíbrio, forte odor etílico e sonolência, sendo realizado o teste de alcoolemia obtendo como resultado 0,64 mg/l, configurando o crime previsto no art. 306 do CTB.

Já na madrugada da segunda-feira (3), às 1h10, durante patrulhamento ostensivo e preventivo pela região central da cidade, quando viram a passageira sem utilizar o capacete em uma moto, na avenida Capitão Olinto Mancini.  A polícia fez a abordagem e percebeu que o condutor da moto apresentava forte cheiro de bebida e olhos avermelhados. O teste do bafômetro foi realizado e teve como resultado o valor 0,52 mg/l.

Em todos casos em que se configurou o crime de trânsito por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, os condutores receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Delegacia de Polícia, ficando à disposição da autoridade policial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.