A PM (Polícia Militar) de Três Lagoas divulgou na manhã desta segunda-feira, 25, o balanço das ocorrências atendidas no final de semana.
Segundo a Assessoria de Comunicação do 2ºBPM (Batalhão de Polícia Militar), entre a sexta-feira, 22, e o domingo, 24, os policiais da unidade e subunidades pertencentes ao batalhão abordaram 166 pessoas e 95 veículos durante blitz preventiva. Também foram lavrados 10 autos de infração.
Somente no final de semana, foram cumpridos cinco mandados de prisão, 34 pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, dessas nove foram autuadas em flagrante.
Durante as ações de policiamento ostensivo preventivo, os policiais lograram êxito em apreender duas armas de fogos, recuperar um veiculo e prender uma pessoa que estava transportando 18 kg de maconha.
Segundo o Major Ênio de Souza Soares, comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar, a polícia vem trabalhando para intensificar o policiamento na sua área de atuação, dando destaque na prevenção por meio de abordagens e orientações, buscando assim cada vez mais uma aproximação maior junto à população, procurando estabelecer um ambiente de colaboração que visa à tranquilidade para os cidadãos três-lagoenses e região.