A Polícia Militar de Três Lagoas recuperou nesta segunda-feira (29), uma motocicleta furtada no bairro Nova Três Lagoas.
Por volta das 5h45, uma guarnição da PM foi acionada, após denúncia pelo 190, afirmando que uma motocicleta se encontrava abandonada no bairro, próxima à estação de tratamento de esgoto.
Quando localizado, o veículo se encontrava danificado, com danos no banco e na carenagem. Após a consulta, foi possível verificar que o veículo havia sido furtado no dia 24 de maio, quando estava estacionada na rua Marcilio Dias, no bairro onde foi encontrada.
A motocicleta foi recupera e levada até a Delegacia de Polícia, para ser restituída ao proprietário.
