Agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas prenderam em flagrante na tarde da última terça-feira (09), uma mulher de 28 anos de idade, suspeita da prática do crime de tráfico de drogas.
As diligências ocorreram por volta de 16h, quando equipes da SIG, após o recebimento de denúncias no sentido de que a mulher estaria comercializando entorpecentes na sua residência, passaram a monitorar o local indicado, no Bairro Jardim Progresso.
Em dado momento, visualizaram quando um indivíduo chegou ao local de bicicleta, entrou no imóvel e logo saiu.
Ele foi acompanhado e abordado a poucos metros dali, quando em busca pessoal foi encontrada uma porção de cocaína em sua posse, a qual admitiu ter adquirido da suspeita pelo valor de R$ 30.
Diante do estado flagrancial, os agentes da SIG foram até a residência, onde deram voz de prisão à mulher, sendo apreendida grande quantia em dinheiro com indícios de ser produto da comercialização de drogas.
A suspeita foi autuada em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo submetida ao exame de corpo de delito, e posteriormente conduzida as celas da DEPAC para aguardar a disposição da Justiça
As investigações referentes ao caso continuarão pelas equipes do Núcleo Regional de Inteligência e da SIG, visando a identificação dos fornecedores da mulher.
A SIG (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas) solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.
