AO VIVO
Polícia

Polícia Civil prende foragida da justiça de São Paulo em Três Lagoas

O crime ocorreu na cidade de Birigui (SP), no ano de 2018.

Isabele Araujo - Hojemais Três Lagoas
04/02/23 às 08h55
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na manhã da sexta-feira (03), a Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Três Lagoas, efetuou a prisão de uma mulher, de 41 anos de idade, condenada por lesão corporal grave. Ela estava foragida e era procurada pela Justiça do Estado de São Paulo.

O crime ocorreu na cidade de Birigui (SP), no ano de 2018, quando a autora, durante uma briga, feriu gravemente um homem com golpes de faca.

Em atividades de apoio ao Poder Judiciário, no sentido de se dar maior efetividade às decisões judiciais, a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul foi informada sobre a expedição do mandado de prisão pela justiça paulista. Após as diligências, a mulher foi encontrada e presa no bairro Jardim das Acácias, em Três Lagoas.

Ela foi conduzida até a delegacia, onde foi dado o efetivo cumprimento ao mandado judicial. Após ser submetida a realização do exame de corpo de delito, aguardará presa o seu recâmbio ao Estado de São Paulo para início do cumprimento da pena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.