Polícia

Polícia Civil prende traficante e recupera moto furtada

Ao fazer a inspeção na motocicleta, foi verificado que a placa não pertencia aquela numeração de chassi, e descobriram que a moto produto de um furto ocorrido em Três Lagoas, em fevereiro

Da redação - Hojemais Três Lagoas
24/07/20 às 12h35
(Reprodução/Mídia)

No final da tarde de ontem, 23 de julho, a polícia civil de Brasilândia prendeu Matheus Felipe Pereira dos Santos, vulgo “Teuzinho”, após surpreendê-lo na posse de uma porção de crack e diversos fragmentos prontos para o comércio em uma loja de conveniência da cidade.

A polícia estava fazendo campana no local, já que haviam recebidos informações que Matheus estaria vendendo drogas no local, que é muito frequentado por trabalhadores e caminhoneiros, que seriam seus clientes. 

Após terem notado uma movimentação suspeita, os investigadores fizeram a abordagem, e localizaram a droga dentro da carteiro do rapaz, que havia tentado dispensá-la quando percebeu a presença dos agentes.

Ao fazer a inspeção na motocicleta, foi verificado que a placa não pertencia aquela numeração de chassi, e descobriram que a moto produto de um furto ocorrido em Três Lagoas,em fevereiro

Com o apoio da Polícia militar, os investigadores foram até a casa do Matheus. Lá, foi encontrado mais um tablete de Crack. E além da moto furtada, foi apreendido um veículo gol “finan” que ele utilizada para entregar as drogas. 

Ele já possui antecedentes por tráfico de drogas, sequestro e cárcere privado, corrupção ativa e violência doméstica. Matheus foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. 

A Polícia Civil pede que as pessoas continuem fazendo denúncias de crimes de tráfico de drogas e outras infrações penais pelo disk denúncia da unidade.As denúncias também são recebidas pelo WhatsApp pelo número 67 99987 9169 e 67 99919 5990 

(Reprodução/Mídia)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.