AO VIVO
Polícia

Policia fecha deposito de droga no Santa Rita

Conforme nota enviada a nota da POLÍCIA CIVIL, a ação ocorreu na tarde do dia (31), localizou depósito de drogas no Bairro Santa Rita e prendeu autor em flagrante.

Henrique Neto - HojeMais Três Lagoas
01/02/23 às 11h06
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Onde foi localizado o entorpecente (foto: divulgação-PC/MS)

Foi Por volta das 16:30 horas da última terça-feira, Policiais Civis da Terceira Delegacia de Polícia de Três Lagoas/MS realizavam diligências investigativas, considerando denúncias de que a pessoa de M.H.S.M. (27 anos) realizava o comércio de drogas no Bairro Santa Rita, nesta cidade. 
Durante as diligências houve a localização de M.H.S.M. (27 anos), o qual estacionava seu veículo em frente a uma residência daquele bairro, momento em que a equipe policial realizou a abordagem ao suspeito. Realizada a busca pessoal houve a localização de algumas porções de maconha embaladas para venda que eram transportadas por M.H.S.M. (27 anos), bem como uma quantia em dinheiro proveniente do comércio de drogas.
Além disso, testemunhas informaram no local que M.H.S.M. (27 anos) frequentava diariamente a casa em que havia estacionado, bem como que passava a maior parte do tempo aos fundos da residência. Assim, os policiais civis foram até o local, sendo encontrado aos fundos do imóvel alguns tabletes de maconha que pesaram aproximadamente 06 quilos e alguns tabletes de cocaína que pesaram aproximadamente 02 quilos, além de balanças de precisão e outros apetrechos para embrulhar drogas. No imóvel, ainda, houve a localização de um tambor plástico de 50 litros enterrado no quintal, o qual era utilizado pelo autor para armazenar as drogas e dificultar a sua localização. 
Ato contínuo, e diante da localização do entorpecente, os policiais também fizeram buscas na residência do autor, a qual fica a poucos metros do local de sua abordagem, havendo a localização de mais algumas porções de maconha que estavam armazenadas no interior do fogão, pesando aproximadamente 500 gramas.
Diante da localização das drogas, M.H.S.M. (27 anos) foi conduzido para Terceira Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas/MS, local em que foi atuado em flagrante delito, sendo recambiado para penitenciária local, estando a disposição do Poder Judiciário. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.