AO VIVO
Polícia

Polícia Militar cumpre mandado de prisão no Santa Terezinha

O sentenciado foi apresentado sem lesões junto à Depac  de Três Lagoas, ficando à disposição da autoridade policial.

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
27/04/23 às 08h48
(Foto: Divulgação/PM)

A equipe do Pelotão de Trânsito do 2º Batalhão da Polícia Militar cumpriu mandado de prisão na tarde da última quarta-feira, por volta das 17h.

Os policiais, ao tomar conhecimento do mandado de prisão em desfavor de um indivíduo que já era conhecido pela equipe, realizaram um patrulhamento pelo bairro Jardim Santa Terezinha.

Foram até o endereço do sentenciado para localizá-lo, o próprio abriu o portão e a abordagem foi feita. O mandado de prisão foi comunicado para o homem, que foi algemado para a condução, já que a viatura policial não possui compartimento de presos.

O sentenciado foi apresentado sem lesões junto à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, ficando à disposição da autoridade policial.

(Foto: Divulgação/PM)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.