AO VIVO
Polícia

Policiais do SIG fecham boca de fumo em condomínio de Três Lagoas

Ainda foi constatado o furto de energia no local, haja vista que o medidor de energia havia sido removido e o imóvel estava sendo abastecido através de uma ligação

Da Redação - Hojemais Três Lagoas 
29/11/20 às 14h30

Na manhã de sexta-feira, 27, por volta das 6h30 horas, Policiais Civis de Três Lagoas, através do Setor de Investigações Gerais—SIG-, em cumprimento a mandado de busca domiciliar expedido pelo juízo da 2ª Vara Criminal local, diligenciaram até o Condomínio Residencial Novo Oeste, no bloco “Tucano” onde reside um homem 33 anos, onde segundo consta estaria funcionando um ponto de vendas de drogas. 

Durante as buscas, os policiais apreenderam uma porção de maconha, R$160,00 em moeda corrente, bem como dez pinos de cocaína que o acusado dispensou na descarga do banheiro, os quais foram localizados envoltos numa meia, na rede de esgoto que serve o apartamento.

Ainda foi constatado o furto de energia no local, haja vista que o medidor de energia havia sido removido e o imóvel estava sendo abastecido através de uma ligação.

Em vista do constatado, o investigado, o qual já é conhecido nos meios policiais, recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante delito e, depois encaminhado ao presídio local, à disposição da Justiça.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173; 67-3521.4984 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp), sendo garantido sigilo total da identidade do denunciante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.