Polícia

Policiais penais flagram visitante com colchão recheado de entorpecente

O entorpecente estava com o visitante J.A., que pretendia entregar os pertences para o interno J.M.A, custodiado na PED.

Da Redação
05/07/20 às 15h15
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Um homem foi flagrado na manhã de sexta-feira (3.7) ao tentar entregar um colchão recheado de maconha na Penitenciária Estadual de Dourados (PED) .

O entorpecente estava com o visitante J.A., que pretendia entregar os pertences para o interno J.M.A, custodiado na PED.

A droga foi encontrada pelos policias penais durante uma vistoria mais minuciosa com aparelho de Raio X. Após identificarem a alteração, eles tiveram que violar a costura do colchão.

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência, sendo indiciado  por tráfico de drogas qualificado, devido à infração ter sido cometida nas dependências de um estabelecimento prisional.

Na última semana, o olhar atento dos servidores também impediu que entorpecentes arremessados pela muralha chegassem às mãos de internos. Na madrugada de quinta-feira (25.6), um policial penal, de plantão na unidade, observou pelo sistema de monitoramento por câmeras quando uma pessoa arremessou um pacote pela muralha e saiu correndo sentido à rodovia, não sendo possível sua prisão.

Foram interceptados quatro tabletes contendo, no total, cerca de 1.300 kg de substância análoga à maconha arremessados próximo à área onde fica a caixa d'água do estabelecimento prisional

* Agepen

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.