AO VIVO
Polícia

Polícias Civil e Militar capturam traficante com 43,4 kg de maconha

A Polícia Civil, em operação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante W.E.S.G. (34 anos) pelo crime de tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (30).

Da redação  - Hojemais Três Lagoas
30/07/24 às 15h30
Imagem: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Iguatemi, em operação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante W.E.S.G. (34 anos) pelo crime de tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (30).

De acordo com as investigações, a Polícia Militar alertou a Polícia Civil sobre uma residência na área central de Iguatemi que estava sendo usada como entreposto de entorpecentes. A carga seria transportada em malas na manhã do dia 30. Ao verificarem a denúncia, os policiais encontraram drogas na lavanderia da residência.

A moradora afirmou que as malas foram deixadas pelo namorado na noite anterior e alegou desconhecer o conteúdo. Após a descoberta da droga, os policiais iniciaram diligências para localizar o autor.

W.E.S.G. foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi. A droga apreendida totalizou 43,4 kg de maconha, distribuídos em 85 tabletes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.