A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã da última quarta-feira (26), 215 mil maços de cigarros contrabandeados, em Água Clara (MS).
Os policiais rodoviários federais fiscalizavam a BR-262, quando abordaram um caminhão. Durante a abordagem, o condutor e o passageiro apresentaram nervosismo, o que deixou a equipe desconfiada.
Após fiscalizar o compartimento de carga, a equipe encontrou grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai. Questionado, o condutor confessou ter sido contratado para levar o contrabando até São Paulo (SP).
O passageiro afirmou aos policiais que apenas acompanhava o motorista na viagem. Os presos, a carreta e os cigarros foram encaminhados à Polícia Federal em Três Lagoas.
