AO VIVO
Polícia

PRF apreende 215 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-262

Os presos, a carreta e os cigarros foram encaminhados à Polícia Federal em Três Lagoas.

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
27/04/23 às 08h02
(Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã da última quarta-feira (26), 215 mil maços de cigarros contrabandeados, em Água Clara (MS).

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam a BR-262, quando abordaram um caminhão. Durante a abordagem, o condutor e o passageiro apresentaram nervosismo, o que deixou a equipe desconfiada.

Após fiscalizar o compartimento de carga, a equipe encontrou grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai. Questionado, o condutor confessou ter sido contratado para levar o contrabando até São Paulo (SP).

O passageiro afirmou aos policiais que apenas acompanhava o motorista na viagem. Os presos, a carreta e os cigarros foram encaminhados à Polícia Federal em Três Lagoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.