A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta terça-feira (19), um carregamento com 46 pneus de origem estrangeira durante fiscalização realizada na BR-262 , em Três Lagoas (MS) .
De acordo com a PRF, os policiais abordaram um caminhão que seguia pela rodovia. Durante a abordagem, o motorista informou que retornava de Bataguassu transportando pneus usados com destino ao município de Paranaíba .
Ao realizarem vistoria na carga, os agentes encontraram diversos pneus novos de origem estrangeira . Parte da mercadoria estava escondida dentro de outros pneus, na tentativa de dificultar a fiscalização.
Após o flagrante, o condutor confessou aos policiais que pretendia comercializar os produtos em Paranaíba.
Diante da irregularidade, os pneus apreendidos e o caminhão foram encaminhados à Receita Federal , responsável pelos procedimentos legais relacionados à mercadoria.
