AO VIVO
Polícia

Tamanduá-bandeira é capturado passeando no centro de cidade do MS

A Polícia Militar Ambiental e Bombeiros fizeram a captura do animal em Jardim (MS).

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
02/04/23 às 14h40
(Foto: Divulgação)

Ao final da tarde de sábado (1º), populares telefonaram para a Polícia Militar Ambiental de Jardim, para informar que havia um animal silvestre da espécie Myrmecophaga tridactyla, conhecido como Tamanduá-bandeira, caminhando pelo centro da cidade.

No local, as pessoas já estavam se aglomerando por causa da presença do bicho.

A PMA foi ao local, à rua Guia Lopes, e quando chegou já havia uma equipe do Corpo de Bombeiros realizando a captura do tamanduá.

Após cerco, a PMA e os Bombeiros conseguiram, em conjunto, capturar o bicho com uso de cambões e ele foi colocado em uma caixa de contenção.

O animal adulto, que não apresentava nenhum ferimento, foi solto pela Polícia Militar Ambiental em seu habitat natural, distante da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.