Polícia

Três Lagoas completa 6 meses sem registro de homicídio

Último assassinato registrado em Três Lagoas foi no dia 29 de novembro de 2019.

Redação - Hojemais/Três Lagoas
29/06/20 às 19h13
Delegado Messias Pires dos Santos Filho, Titular da 1ª Delegacia de Policia Civil, em Três Lagoas - Foto - Aurora Villalba

Durante entrevista realizada com o Delegado Messias Pires dos Santos Filho, Titular da 1ª Delegacia de Policia Civil, em Três Lagoas, obtivemos informações exclusivas sobre como estão os índices de violência e criminalidade na cidade em tempos de pandemia.

De acordo com Doutor Messias, houve muitas modificações também no setor policial no município, no dia-a -dia no 1ºDP e demais Delegacias de Polícia em Três Lagoas, a exemplo do uso da internet para efetivação de alguns serviços junto aos munícipes, através da Delegacia Virtual.

Em relação ao trabalho no 1º DP que o mesmo coordena com a colaboração de sua competente equipe, o que mais chamou atenção foi a informação de que hoje (29/06), na cidade de Três Lagoas, que conta com uma população com cerca de cento e vinte mil habitantes não houve nenhum  registro de homicídio doloso nos últimos seis meses.

O último assassinato em Três Lagoas aconteceu no dia 29 de novembro do ano passado, lamentavelmente um caso de Feminicídio, contra a saudosa Professora Ângela Jorge, na região central.

Assista ao vídeo com a entrevista completa com o Delegado Messias Pires dos Santos Filho, Titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil, em Três Lagoas!

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.