Polícia

Três lagoenses ainda fizeram muitas aglomerações no mês de abril

Dados foram contabilizados e divulgados pela Polícia Militar

Daniela Galli - Hojemais Três Lagoas
04/05/21 às 09h42

Mais de 100 estabelecimentos foram abordados pela Polícia Militar de Três Lagoas por conter aglomeração de pessoas no mês de abri. Os dados foram divulgados pelo 2º Batalhão da PM. Cinco pessoas foram autuadas. 

Entre os dias 5 e 30 de abril, além dos 106 estabelecimentos abordados, seis residências também foram denunciadas por aglomeração. 

MÃES UNIDAS

No início do mês de março um grupo de aproximadamente 15 mulheres se uniu para receber essas denúncias e encaminhá-las às autoridades competentes. Segundo autônoma Angelyta Caetano, que é uma das líderes e porta voz do grupo, o foco de maior presença de pessoas mudou de lá pra cá. "Os decretos vieram depois, então as pessoas ainda aglomeravam em barzinhos.

Hoje em dia recebemos mais denúncias de residências que fazem festas clandestindas". Mesmo assim ela diz ainda que a quantidade diminuiu. "Recebíamos mais de 50 denúncias por semana, hoje nçao chegam a 10". 

APOIO AOS MÚSICOS

Angelyta lembra que, em março, os locais com maior aglomeração eram aqueles que tinham som ao vivo. Por este motivo ela acha que, quando as apresentações forem permitidas de novo, a circulação de pessoas pode aumentar. "Eu sei que os músicos não podem parar, sei da dificuldade deles. Acredito que deve haver algum tipo de apoio para que eles possam passar pela crise sem desobedecer os protocolos de segurança".  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.