AO VIVO
Polícia

Troca de tiros com PM termina com morte em Três Lagoas

Caique Vinicius Soares de Souza, de 31 anos, morreu após abordagem no Condomínio Gilson Teixeira; 80ª morte por intervenção de agentes em MS em 2026.

Da Redação
12/07/26 às 11h45
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Caique Vinicius Soares de Souza, de 31 anos, morreu após ser baleado durante uma abordagem da Polícia Militar na noite deste sábado (11), em Três Lagoas. Segundo a corporação, ele era apontado como integrante de uma facção criminosa e possuía extensa ficha criminal. Esta é a 80ª morte decorrente de intervenção de agente do Estado registrada em Mato Grosso do Sul neste ano.

De acordo com o 24h News, equipes da Força Tática e do Getam (Grupo Especial Tático de Motos) do 2º Batalhão realizavam uma ação no Condomínio Gilson Teixeira, no Conjunto Habitacional Orestinho, quando Caique teria resistido à abordagem e iniciado a troca de tiros com os policiais.

Durante a abordagem, Caique foi atingido por disparos. Após ser contido e desarmado, ele recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora. Apesar do atendimento médico, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Versão contestada

Nas redes sociais, amigos contestam a versão apresentada pelos militares e afirmam que Caique trabalhava em uma terceirizada que atua nas empresas de celulose do município.

Histórico criminal

De acordo com a Polícia Militar, o homem tinha passagens por crimes como tráfico de drogas, associação criminosa, sequestro e cárcere privado, além de outros delitos. A corporação também informou que ele era investigado por exercer função de liderança dentro de uma facção criminosa.

Números de 2026

Esta é a 80ª morte decorrente de intervenção de agente do Estado registrada em Mato Grosso do Sul em 2026. Em todo o ano de 2025, o estado contabilizou 73 casos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.