Policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de rotina na BR-262, quando abordaram no Km-23, um Jeep/Compass com placas de Marataízes/ES. O carro era conduzido por um homem de 36 anos.
O motorista apresentou a habilitação e o CRLV, com indícios de falsidade. Ao vistoriar o veículo a equipe constatou que havia adulteração nos elementos de identificação, sendo originalmente de Saquarema/RJ, com registro de roubo em 30 de agosto de 2018.
Questionado, o condutor informou que comprou o veículo em Três Lagoas, mas não quis revelar quem o vendeu. Segundo ele, pagou R$ 127 mil, restando pagar mais R$ 10 mil, que seriam pagos posteriormente.
O homem foi preso e encaminhado para a Polícia Federal no município. O veículo foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. A ação da PRF foi na tarde de sexta-feira, (8).
*Com informações da PRF