Polícia

Vídeo mostra Val nas proximidades do Posto Lagoão em Três Lagoas 

Câmeras de segurança registraram imagens de Valdirene Souza, no domingo (12). 

Aurora Villalba - Hojemais/ Três Lagoas
15/01/20 às 09h29

A três-lagoense,Valdirene Souza, 38 anos, continua desaparecida. 

Apesar da ampla divulgação a cerca do caso a familia não recebeu até o momento nenhuma informação contento pistas sobre o seu paradeiro da Val. Ela não foi mais vista pela familía e amigos desde a noite do dia 11 (sábado), e um boletim de ocorrência já foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC). 

Imagens captadas por câmeras de segurança nas proximidades do posto lagoão, localizado na BR 262, saída para Campo Grande, mostram Valdirene Souza, no local, ás 6h34 da manha. No vídeo, Val parece estar um pouco agitada, e que espera alguém ou que irá  pegar uma carona.

 A família e quem conhece a Val disseram que Val vive um excelente momento, que não tinha motivos e que não seria capaz de abandonar seus filhos e demais familiares. Que a mesma não deixaria de informar caso pretendesse  viajar ou mudar-se da cidade, que estas hipoteses estão descartadas.

Quanto as informações levantadas pela familia e amplamente noticiadas que Valdirene Souza havia efetuado um saque em sua conta bancária na manha de domingo (13), procedem, inclusive, todo o procedimento foi gravado pelas câmeras do circuíto interno da referida agência bancária. 

Com relação ao pedido de demissão da empresa em que trabalhava nãocasou  surpresa alguma para seus familiares. Val, já  havia informado que tinha sonho de montar seu próprio negócio na area de alimentação,  inclusive,  ela efetuou aquisição de vários aquipamentos para dar inicio ao seu projeto.

Na manha do dia 11,  Val  realizou algumas postagens em suas páginas nas redes sociais sobre  venda de frango assado, e deixou tudo temperado e organizado para assar e entregar as pessoas que havia feito as respectivas reservas, na manha do dia seguinte, domingo (12).

Mas, infelizmente, algo aconteceu de acordo com a familia e pessoas próximas que fugiu do controle de  Valcirene que não pode colocar seu sonho em prática. A esperança dos familiares no momento é que alguém que assista ao vídeo contento as ultimas imagens dela a reconheça, que  se recorde de algo, por exemplo, se ela pegou carona, qual cor e modelo do veículo, dentre outros detalhes,  que possam contribuir para o encontro de Val. 

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Valdirene Souza solicitamos por gentileza que os leitores e internautas que entrem em contato, Vanessa Souza,  irmã de Val, através do seguinte contato: (67) 99201-5836.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.