“A população precisa se mobilizar contra esse absurdo, o que deveria era diminuir para 13 ou quinze, ao invés de aumentar. Os vereadores precisam pensar mais na cidade e esquecer seus interesses pessoais”.
Autoria
O comentário acima foi postado por Milton Gomes Silveira, presidente local do Cidadania (antigo PPS) no site do Hojemais, especificamente na matéria em que o vereador Sargento Rodrigues afirma ser contra o aumento no número de vereadores para a Câmara de vereadores de Três Lagoas.
Oscilação
Vale lembrar que durante vários anos, Três Lagoas tinha direito a eleger 15 vereadores. Em 2004, porém, o total de cadeiras caiu para 10, sendo que em 2012, foi ampliado para 2017, total mantido até os dias atuais.