AO VIVO
Dra. Amanda Valduga

Dra. Amanda Valduga fala sobre a soroterapia; tratamento que promove o emagrecimento avançado

Segundo a médica, além de promover o emagrecimento avançado, a soroterapia melhora ainda a imunidade do organismo, deixa a pele mais radiante, potencializa a energia e melhora o humor. Saiba mais!

Julia Rafaela  - Hojemais Três Lagoas 
23/02/22 às 18h00

No exterior, a soroterapia ou terapia injetável conquistou inúmeras celebridades, como Adele, Rihanna, Gwyneth Paltrow, Madonna e quem sabe você. O método tem adquirido seu espaço na veia dos brasileiros, podendo aumentar a imunidade do organismo, deixar a pele mais radiante, potencializar a energia, melhorar o humor e ainda auxilia no emagrecimento avançado, sendo esse um dos benefícios mais atrativos do procedimento. 

Segundo a médica especialista e uma das pioneiras do método aqui em Três Lagoas, Dra. Amanda Valduga (CRM/MS 12.049), a soroterapia funciona como uma espécie de shot de vitaminas e minerais que são injetadas diretamente na veia do paciente. 

Dra. Amanda Valduga (CRM/MS 12.049)

No que tange o processo de emagrecimento, a médica explica que esse combinado de vitaminas que são injetadas trabalham para regular o metabolismo, auxiliando no processo de desinflamação, desintoxicação, regula os ciclos de sono, humor e apetite, além de queimar gordura para ajudar nas metas de perda de peso.  O tratamento promove ainda a reposição de vitaminas e minerais que estão em déficit e que podem estar ocasionando a dificuldade de emagrecimento do paciente. 

“Quando fazemos a terapia oral, por meio de cápsulas que é mais comum, nós temos fatores que atrapalham. O paciente obeso, por exemplo, ele possui disbiose intestinal, e essa alteração não deixa ele absorver tudo aquilo que ele ingere, pois uma boa parte é descartada nas fezes. Nesse contexto, a gente consegue enxergar a superioridade do protocolo com injetáveis no processo de emagrecimento, porque o que entra na veia é 100% absorvido, sendo possível observar os resultados em pouco tempo” – afirma. 

Conforme citado anteriormente, a soroterapia pode ser utilizada em diversos casos com diferentes objetivos. Desse modo, a combinação no soro é indicada pelo médico especialista de acordo com as necessidades individuais do paciente, por isso a importância do acompanhamento e da realização de exames complementares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

COMO É O TRATAMENTO?

Após a avaliação clínica e detalhada por meio de exames, a médica identifica qual a melhor combinação para o paciente, que recebe uma explicação aprofundada sobre os benefícios de cada vitamina presente no soro.

Feito isso, inicia-se a aplicação na veia, que dura em torno de 30 a 90 minutos, tudo vai depender da dosagem e do combinado do soro. Normalmente a aplicação ocorre a cada 10 dias, entretanto, quem irá determinar o prazo é o médico especialista.

Imagem ilustrativa

Quer saber mais sobre a soroterapia e como ela auxilia no processo de emagrecimento avançado e com saúde? Então clique no botão abaixo e agende sua consulta agora mesmo com a Dra. Amanda Valduga (CRM/MS 12.049): 

Para conhecer mais sobre o trabalho da Dra., siga a médica por meio das redes sociais: 

A Dra. Amanda Valduga (CRM 12.049 MS) é uma médica especializada em emagrecimento avançado, soroterapia e medicina integrativa para promover a reversão do sobrepeso de maneira eficiente, segura e rápida. Entre as abordagens aplicadas pela Dra. Amanda está a polissonografia, a soroterapia e o implante hormonal subcutâneo que aliados restabelecem a sua melhor versão!

 MAIS DE DRA. AMANDA VALDUGA
VEJA TODAS DE DRA. AMANDA VALDUGA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.