Cassems

Hospital Cassems conta com estrutura para parto humanizado

Sala foi projetada e preparada pensando no bem-estar do bebê e da mãe no momento do nascimento

Hojemais Três Lagoas - Guta Rufino
20/10/21 às 09h24
Arquivo/Hojemais

O parto humanizado é o conjunto de procedimentos que busca adequar o processo de parto (normal ou cesariana), entendendo tanto a mulher quanto o bebê numa visão mais humana e acolhedora.

No Hospital Cassems de Três Lagoas, as gestantes contam com uma equipe de profissionais e  estrutura completa onde as decisões são compartilhadas e as escolhas dela são ouvidas e respeitadas antes e durante o parto.

Para saber mais sobre o parto humanizado no Hospital Cassems, a reportagem do Hojemais conversou com a ginecologista e obstetra, Aryane Moraes. “A sala foi projetada e preparada pensando no bem-estar do bebê e da mãe no momento do nascimento”.

Arquivo/Hojemais

A equipe multidisciplinar conta com médicos anestesistas, pediatras, enfermeiros e auxiliares. A sala de parto fica anexa ao centro cirúrgico. “O que garante mais segurança”, pontuou a médica.

O Hospital também possui uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Neonatal, para casos mais delicados, como quando o bebê nasce prematuro ou com algum problema de saúde.

O Hospital Cassems de Três Lagoas fica na Rua Bruno Garcia, número 2330, bairro Jardim Primaveril.

Arquivo/Hojemais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Hospital Cassems de Três Lagoas é um centro de saúde altamente complexo. A Unidade de Três Lagoas é referência com a única UTI Neonatal da região, parto humanizado e uma estrutura completa com Pronto Atendimento, Quimioterapia, UTIs Adulto e Diagnóstico.

 

 MAIS DE CASSEMS
VEJA TODAS DE CASSEMS
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.