AO VIVO
CFC Skina

Quer entrar em 2020 habilitado? Então saiba que com a Casadinha da Skina isso é possível!

São 4 pacotes para você escolher a melhor maneira de tirar sua habilitação A e B. Fácil de fazer e fácil de pagar, em até 10x no Carnê, sem consulta ao SPC e Serasa.

Julia Rafaela  - Hojemaisn Três Lagoas 
03/02/20 às 13h44

Quer entrar em 2020 habilitado? Então saiba que esse é o momento. O CFC vem com uma novidade super especial, a Casadinha da Skina. São 4 pacotes para você escolher a melhor maneira de tirar sua habilitação A e B. Fácil de fazer e fácil de pagar, em até 10x no Carnê, sem consulta ao SPC e Serasa.

E sabe o que é melhor? A Casadinha da Skina é parcelada em carnês no próprio CFC, e o mesmo pode ser pago em qualquer rede bancária, aplicativos de celular e casas lotéricas, tudo para sua melhor segurança e comodidade. 

Além disso não cobramos juros e multas em caso de atraso de pagamento.  Mas lembramos que é recomendável que as parcelas sejam quitadas em dia para o avanço do processo. Caso tenha dificuldade, nos procure! Podemos ajudá-lo.

“Poxa, mas eu tenho o nome sujo, posso participar?” – Sim! A Casadinha da Skina não exige nenhum tipo de consulta ao SPC e SERASA. Você poderá fazer sua matrícula e seu carnê com apenas apresentação de documentos pessoais com foto. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira agora os pacotes disponíveis: 

  • Pacote “Marcha Ré” - 4 aulas de moto e 20 de carro
  • Pacote “Ponto Morto” - 9 aulas de moto e 20 de carro
  • Pacote “Engata a Primeira” - 14 aulas de moto e 20 de carro
  • Pacote “Piloto Automático” - 20 aulas de moto e 20 de carro

Já escolheu o seu? Então clique no botão abaixo e fale com um de nossos atendentes por meio do nosso whatsapp e garanta já a sua habilitação!

E esse é só o começo, afinal 2020 será o ano para tirar todos os sonhos do papel e colocá-los em prática!

Aproveite também para nos seguir nas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades. 

Além do processo comum para a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação – aulas, prova teórica, aprovação, aulas práticas, prova prática e aprovação final – o CFC Skina ainda oferece cursos de especialização para condutores.

Além do acréscimo de categoria, tem as especializações. Para um motorista de ônibus, por exemplo, são necessárias alguns cursos, como o de Transporte Coletivo, que capacita o condutor para transportar passageiros com segurança, de acordo com o CONTRAN – Conselho Nacional de Trânsito. O curso possui a carga horária de 50 horas e é um pré-requisito para a contratação do motorista por empresas de transporte rodoviário.

 MAIS DE CFC SKINA
VEJA TODAS DE CFC SKINA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.