Agenda

CIA OFF promove encontro de jogos de mesa e RPG em Araçatuba neste sábado

Evento é gratuito oferece diversão offline para todas as idades, com jogos modernos e monitoria especializada

Da redação
28/03/25 às 09h24
Foto: Divulgação

A CIA OFF Araçatuba vai realizar mais uma edição do encontro mensal dedicado a jogos de mesa e RPG. O evento, que acontece na Biblioteca Municipal Rubens do Amaral, neste sábado (29), das 15h às 20h, tem como objetivo reunir famílias, amigos e entusiastas de jogos analógicos em um ambiente descontraído e acolhedor.

Com entrada gratuita e sem necessidade de inscrição prévia, o CIA OFF busca difundir jogos modernos ainda pouco conhecidos na região, promovendo a interação social longe das telas. 

Os jogos selecionados para esta edição são:

Saban’s Power Rangers “Cartas em Ação”: jogo competitivo de construção de decks baseado na famosa franquia de heróis;

Courtesans: um jogo de estratégia e intriga em um banquete real, onde os jogadores precisam usar a astúcia para ascender socialmente;

Spots: desafio lúdico que envolve rolagem de dados e posicionamento estratégico, com temática canina.

Aprendizado

O evento conta com monitores especializados para ensinar as regras e auxiliar os participantes, tornando a experiência acessível tanto para iniciantes quanto para jogadores experientes. A classificação é livre, e a organização incentiva a participação de todas as idades.

SERVIÇOS

Local: Biblioteca Municipal Rubens do Amaral
Classificação: Livre
Data: 29 de março
Horário: 15h às 20h

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM AGENDA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.