Agenda

Sexta no Tom terá show com Klin Clamber e banda Pixels na Praça João Pessoa

Evento gratuito acontece nesta sexta-feira (26), às 20h, e contará também com feira de artesanato e praça de alimentação

Da redação 
24/09/25 às 09h53
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza nesta sexta-feira (26), às 20h, mais uma edição do projeto “Sexta no Tom”, na Praça João Pessoa. O evento é gratuito e aberto ao público, e contará ainda com feira de artesanato e praça de alimentação.

Sobe ao palco do Teatro Tom Jobim o músico Klin Clamber, que recentemente conquistou o Troféu Odette Costa 2025, reconhecimento a personalidades que se destacam na cena cultural da cidade. Ele estará acompanhado da banda Pixels.

Composta por violão, guitarra, baixo, bateria, teclado, backing vocals e equipe de dança, Klin e banda vão apresentar composições autorais e releituras musicais que transitam por pop, rock alternativo, rap e MPB, promovendo a integração entre música, dança e expressão artística.

Valorização de talentos

De acordo com a secretária de Cultura, Vanessa Manarelli, a iniciativa reforça o compromisso do município com a valorização dos talentos locais. Essa edição, que combina música e dança com elementos cênicos, dialoga com o Festival de Teatro de Araçatuba (Festara), que acontece até sábado (27).

“O Sexta no Tom tem esse papel de abrir espaço para os artistas da nossa cidade, permitindo que eles mostrem seu trabalho em um espaço acessível e democrático. É uma forma de promover nossa identidade e alcançar a comunidade, fortalecendo o calendário cultural de Araçatuba” , destacou.

Sexta no Tom

O projeto Sexta no Tom é uma iniciativa da Secretaria de Cultura de Araçatuba, realizada na última sexta-feira de cada mês. O objetivo é valorizar a música local, dar espaço a artistas da cidade e fortalecer o hábito de ocupar os espaços públicos com atrações culturais diversificadas e de qualidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM AGENDA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.