Economia

Assistência Social de Birigui abre cadastramento para o ‘Fome Zero’

Ministério da Cidadania destinou R$ 640 mil para Birigui desenvolver o PAA (Programa de Aquisição de Alimentos)

Da redação* - Hojemais Araçatuba
26/08/20 às 15h28
Podem participar agricultores familiares de Birigui e região (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Assistência Social de Birigui (SP), por meio de seu Departamento de Segurança Alimentar, está convocando os agricultores familiares de Birigui e região para cadastramento no PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), conhecido popularmente como programa Fome Zero.

O Ministério da Cidadania publicou no dia 13 de agosto de 2020 a portaria nº 58, destinando ao município de Birigui R$ 640 mil para desenvolver o PAA, com previsão de funcionamento até agosto de 2021.

O cadastramento vai até o dia 15 de setembro deste ano. Os interessados devem apresentar cópia do CPF, RG e DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf), preenchimento do formulário e termo de compromisso, fornecidos pelo Departamento de Segurança Alimentar.

Todas as informações podem ser acessadas na chamada pública publicada no Diário Oficial de Birigui na última segunda-feria (24).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Serviço:

Local do cadastramento: rua Saudades, 1.250, Centro. Mais informações pelo telefone (18) 3644-2729.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ECONOMIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.