Hojemais VIP

50 anos de exercício ético da medicina

Cremesp realizou solenidade homenageando profissionais na última semana

Hugo Rocha - Hojemais Araçatuba
21/11/19 às 12h33

Na última semana, o Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo) realizou uma cerimônia no UniSalesiano para homenagear os médicos que completaram mais de 50 anos de exercício ético da medicina. 

A cerimônia contou com a presença dos conselheiros Regina Maria Marquezini  Chammes, Irene Abramovich e Edoardo Filippo de Queiroz Vattimo. 

O prefeito Dilador Borges Damasceno e a secretária municipal de Saúde, Carmem Silvia Guariente também participaram da solenidade, que reuniu os familiares dos homenageados. 

Os médicos homenageados foram Alfredo Querino da Silva, Antonio Carlos Marça Mazza, Fabio Andrade Faria, Gilberto Carlos Sundefeld, Jose Carlos Rahal, Paulo Antonio Rosa, Pedro Carrilho Lopes, Pedro Pizzo Neto, Eudoxio Gondolina Teresa e Jener Rezende. 

Conselheiros do Cremesp junto aos homenageados (Foto: Alex Tristante/Divulgação)
Homenageados e familiares (Foto: Alex Tristante/Divulgação)
Carmem Silvia Guariente, Irene Abramovich, Dilador Borges, Edoardo Filippo de Queiroz Vattimo e Fábio Navarro (Foto: Alex Tristante/Divulgação)
Regina Maria Marquezini  Chammes, Dilador Borges, Irene Abramovich, Edoardo Filippo de Queiroz e Camen Silvia Guariente Vattimo(Foto: Alex Tristante/Divulgação)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM HOJEMAIS VIP
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.